terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Oba !!!

Dia 17 de Janeiro será um dia muito legal para mim e para minha prima Geovanna . Para ela deve ser muito legal e para mim vai ser perfeito , porque eu posso me divertir pra caramba , porque vai ter piscina , que eu acho que nunca mais devo sair de lá , tambem porque adoro piscina. Tambem não é que eu nunca saia mais da piscina , uma hora eu vou até sair e claro , tambem posso brincar com o meu primo Bernardo e enfim muitas coisas eu posso me divertir .


Meu fã numero um , Yago Gavi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário